O VALE ENCANTADO

CLIQUE NO LIVRO PARA ABRÍ-LO, E EM TELA CHEIA NO MENU DE OPÇÕES. (Passe o mouse no canto direito superior do livro para abrir o menu suspenso.)

MATERIAL AUTOBIOGRÁFICO. Essa história começa em meados do século XIX e retrata a saga de um imigrante português. No contexto, a etnia Catú-Awá se distingue na região em que se passa a narração. Esse documento revive a dura realidade de uma época, os costumes, a simplicidade de um povo, tudo na visão do menino de suspensórios. LEIA! Viiaje com ele nessa emocionante historia!
Peça um exemplar, clique no link abaixo: 

Última Resenha por Léia Kiuski:

Resgatar o passado, escavar suas raízes, descobrir de onde veio, quem foram seus antepassados e suas histórias... Muitos gostariam de poder fazê-lo, mas acham que o trabalho seria demasiado, outros não dão muita importância para tais fatos. Mas não Joel. Esse grande artista não só buscou suas origens como também conseguiu passá-las para o papel numa narrativa rica em detalhes, capaz de conduzir até o mais arisco dos leitores por uma viagem tranqüila e acolhedora, tendo como cenário o interior de Minas Gerais.Como se fizesse uso de uma verdadeira máquina do tempo, transporta seus leitores para um Brasil colonial, pouco antes de ocorrer a abolição da escravatura.
Relata com perícia a caminhada da família Oliveira, passando por inúmeras dificuldades, alegrias, perdas, fracassos e vitórias, até chegar ao pequeno Joel, o menino de suspensórios, onde sua história ganha um novo patamar...

Leia mais em: http://leiakiuski2.blogspot.com/

Leia Kiuski

em 20/07/2011 às 23:40h
                   TUDO COMEÇOU COM ELES:
                 
Adquira um exemplar, clique no link abaixo: